segunda-feira, 11 de junho de 2007

Jogos onlines

Aqui estou eu tranquilo, vendo minhas porcarias pela Internet, até que o nerd do DarkLord vem no MSN me falar sobre a porcaria do Travian.
Travian aqui, Travian la, Travian tralala, putaqueparil, não aguento mais essa maldita modinha de joguinhos onlines, ainda mais esse povo que gasta toda a mesada pra comprar bônus u.u
Mas como to com preguiça de escrever mais sobre o que penso nesse assunto, vou recomendar alguns sites de jogos online, estilo Travian ^^

www.travian.com.pt
Esse é o que eu tava comentando, é um jogo sobre a Era Feudal, e você tem q mandar seu exercito emo roubar coisas emas dos outros emos pelo mundo do Travian.

www.managerzone.com.br
Meu favorito, eu era viciado nessa porra. Aqui você ganha um time de Futebol noob pra caralho, ai vc tem q administrar tudo certinho, montar um estadio e fazer tudo mais, pena que não tem guerra de torcidas... Eu lembro que cheguei a gastar R$50 nessa porcaria

www.ryudragon.com.br
Esse é outro que eu era viciado, gastei R$20 por bonus -.-
Ryudragon é muito parecido com o Travian, mas este é de guerras chinesas, você tem q mandar seu exército de Origamis contra os outros nerds e subir no rank. Ao fim da rodada q dura sei la quantas semanas, os que tiverem em primeiro no Rank, ganham premios reais.
O chato é q tem um grupo de nerds que sabem umas manhas dumau e em 3 dias ja estão la na frente com nivel 10 \o/

Tem uns outros q eu jogava, mas faz tanto tempo que nem lembro mais os links
Espero que todos os nerds gostem dos jogos

2 comentários:

Anônimo disse...

tribal wars tbm e um jogo muito parecido com travian www.tribalwars.com

Anônimo disse...

Esses jogos de nerd,
cara vcs tem que jogar o jogo do Iron Maiden,
acessa meu blog que lá tem um link pro jogo vc joga com o eddie e mata todo mundo,

www.eterniryrock.spaceblog.com.br