segunda-feira, 11 de junho de 2007

Asteróide Pallas

Oeeeee
Mew, tava lendo um dos meus Blogs favoritos, Mundo Gump, e me deparei com essa porra de noticia, falando que a terra seria atingida em Julho de 2007 por um asteróide de 500km de diâmetro.
Eu que me cago de medo nesse tipo de assunto, gelei e fiquei branco. Então fui conversar com meus amiguinhos emos no msn e todos acusaram de ser fake.
Como eu achei a noticia muito concreta pra ser fake, resolvi pesquisar um pouco na incrível ferramenta criada por Deus, o insuperável Google. Ai pah, "Asteróide Pallas".
Para minha raiva e consolidação, descobri que a noticia é fake! Vejam a noticia que estava no Blog Diva-gações:

Teaser de "impacto" da Citroen

Hoje, 11/06/2007, quem entrou no site do ESTADÃO viu a notícia de um possível impacto do asteróide Pallas com a Terra.

Ao clicar no link, ao invés de abrir a notícia completa no site do ESTADÃO, o leitor era levado para um outro site (veja ao lado ou clique aqui) com notícias vagas sobre a mudança de curso do asteróide Pallas.

Desconfiado, fui buscar mais informações e notei que mais ninguém noticiava o fato.

Comecei a perceber então que se tratava de uma estratégia publicitária:

Ao passar o mouse sobre a notícia, o que se vê é o seguinte link:
http://rmbannerserver.agestado.com.br/RealMedia/ads/
click_lx.ads/www.estadao.com.br/home_portal/2071080
731/Middle/citroen_110607/pallas_estadao.htm/633931
61323435663436336632616130

Nota-se a indicação citroen_110607, ou seja, provavelmente um anúncio publicitário da Citroen. E de fato, a marca pretende lançar em meados de Julho (assim como a notícia sobre o asteróide) um novo modelo de carro chamado Pallas.

veja a notícia no site do IG.

Para confirmar o fato, fui atrás do responsável pelo registro do domínio www.mundodaastronomia.com e vejam só o nome do responsável pelo domínio:
--------------
Registrant Contact:
Peugeot-Citroen do Brasil Automoveis Ltda
Marina Querini (marina@rumba.com.br)
92237727
Fax: 36466200
Av. Imperatriz Leopoldina
Sao Paulo, 05305-000
BR
--------------

Ou seja, trata-se de um TEASER de lançamento do novo Citroen Pallas.

Meo, deu uma raiva do caralho.
Ce fica com vontade de enfiar um dildo do tamanho de uma árvore no rabo do maldito que inventou essa ¬¬

Nenhum comentário: