quarta-feira, 13 de junho de 2007

Eram os Deuses Astronautas?


Estou dedicando esse post ao brilhante livro de Erich Von Däniken, Eram Os Deuses Astronautas?
Nesse livro, Eric tenta convencer seus leitores de que os Deuses das antiguidades eram na verdade, seres de fora da Terra. Devo admitir que em alguns casos ele exagera, mas em outros, é realmente brilhante.
Eu já li esse livro, inclusive a foto da capa ilustrada neste post, fui eu quem tive que digitalizar o meu livro, pois não achei pela Internet, só o novo, que é edição especial.
A capa do livro antigo é muito boa, só o meu tem 32 anos (1975), e o maior dano que já sofreu, foi um pouco de poeira, devido ao tempo. Mas não é sobre a excelente capa que este post dedica.
Eu queria recomendar a todos os leitores, lerem o livro.
Eric é realmente brilhante em suas teses, através do livro, ele conseguiu me convencer de certas coisas que nem minha mãe seria capaz.
Além disso, cita algumas coisas que eu nem mesmo sabia que existia. Realmente vale muito a pena ler o livro. Recomendo pra valer.
Infelizmente, o livro é de 30 anos atrás, então actualmente é impossível encontrar o exemplar original em livrarias.
O que existe hoje, é um DVD especial, não vi ele, mas deve ser um pouco diferente do livro.
A boa noticia, é que uma alma caridosa escreveu o livro em seu conteúdo original e o disponibilizou para download na Internet.
Para baixar o livro Eram Os Deuses Astronautas? Clique Aqui.
Pena que esse que mostrei para down, não tem as imagens do livro, pois elas são bem interessantes.
Aos que não gostam muito de ler, ou tem dificuldades, recomendo ler com extrema calma e paciência, pois o livro requer muita atenção, caso contrario você chegara ao final sem entender nada.
Se tiver sem paciência para ler, vá lendo aos poucos, um capitulo ou meio por dia já seria o suficiente.